Tentação, aprenda a resistir

Lucas 4: 1 a 13

Romanos 8:6 “Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz”. 
A Carne é fraca. Ao diabo você deve resistir. E como se resiste ao diabo? Será que posso resistir ao inimigo através da minha vontade? Com certeza não. As estratégias dadas por Deus para resistirmos ao inimigo são através da obediência de três princípios dados por Ele. O primeiro deles é a Palavra de Deus escrita nas escrituras sagradas a Bíblia. “Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (Mateus 4:4). A segunda ordenança de Deus para resistirmos ao inimigo é a Oração. E, a terceira é o Jejum. Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum” (Mateus 17:21). E as fraquezas da carne que são impulsionadas pela tentação devo também resistir? De maneira alguma. Das tentações e do pecado você deve é fugir. Sai correndo que é fria. A atitude diante da tentação tem que ser de fuga, ou seja, corre com todas as tuas forças. Escute: não confie na carne! De novo: não confie na carne! Se você não vigiar e menosprezar as artimanhas do inimigo você certamente cairá diante do pecado. O diabo conhece qual é a tua fraqueza. Ele sabe onde você pode cair. O inimigo fica planejando e aguardando o momento certo para tentar te derrubar. Amado, fique atento e peça ao Espírito Santo para te deixar vigilante. Peça a Ele para te revelar os planos do inimigo, para que você possa no momento certo fugir do pecado. Tenha um ótimo dia e que a Paz do Senhor Jesus esteja com você.
Pregador Jefferson AssisCompromisso com a obra de Deus e certeza do seu chamado!

Compartilhe essa mensagem edificante... Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Seja o primeiro a comentar on "Tentação, aprenda a resistir"

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.




Blue Captcha Image
Atualizar

*